quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sonho também é traição?

Pamela Lopes

A infidelidade está na moda. Quer dizer, sonhar com outra pessoa é muito mais comum do que se imagina. Uma pesquisa realizada pela Associação Americana de Casais e Terapia Familiar apontou que 45% dos homens e 35% das mulheres já tiveram envolvimento platônico com outras pessoas.

A pesquisa revela dados apenas de quem ficou só na vontade, sem realizar a traição. A pessoa pensa, pensa, pensa e não faz nada. O parceiro está lá, a relação continua, mas os pensamentos voam.

A mulher pode sonhar com o vizinho da esquina ou com o Brad Pitt e acordar ainda mais feliz do que se tivesse passado a noite toda com o marido. Enquanto janta ao lado do marido no melhor restaurante da cidade, a moça fica pensando em ir comer pipoca com o cara que viu apenas uma vez na rua.

Sonho é sonho e da teoria à prática há um longo caminho. Há quem diga que sonhar não paga imposto e defenda esse tipo de fantasia. E você? Anda sonhando com o que?

Foto: Paparazzo

6 comentários:

  1. hauhauhauhhuahuahua...pior q eh vdee msmo!!!
    o bom era se os sonhos virassem realidade..hehehe!

    Bjusss Pam! :)

    ResponderExcluir
  2. Hum..sonhar não é tão mal assim...
    acho que pode até melhorar a realidade hehehe

    ResponderExcluir
  3. Traição é traição
    mulheres fiéis se contentam com os maridos e não ficam desejando outros
    isso vale pros homens também!

    ResponderExcluir
  4. Ummm....prefiro não comentar...rs

    Fica o dito pelo não dito!

    ResponderExcluir
  5. Sonhar não é traição. A mente humana é livre e quando sonhamos nos conduz por caminhos inimagináveis. Essa semana sonhei que caminhava e conversava durante horas pela praia ao lado de uma professora de inglês do meu curso. Chato é acordar na melhor hora...

    ResponderExcluir
  6. eu sonho (acordada e dormindo) com outros homens... e o pior é que isso abala o meu relacionamento, pois fico pensando nesses homens (conhecidos) e passo a vê-los de outra forma...

    ResponderExcluir