quinta-feira, 16 de julho de 2009

Felizes para sempre?

Quem nunca acreditou em contos de fadas?
Quem nunca desejou morar em um castelo. encontrar o príncipe encantado e viver um final feliz para sempre?

Não importa a época... Nós, nossas mães, irmãs e amigas crescemos ouvindo histórias de princesas que só atingem a felicidade ao encontrar o homem ideal.
Enquanto os meninos brincam de carrinho, correm pelas ruas e desbravam o mundo com seus soldados, as meninas ficam em meio as bonecas sonhando com o dia em que aquele homem, perfeito igual ao da Cinderela, vai chegar.
Mas o tempo passa e ele não chega.
Ou se chega, nada é tão perfeito quando o final feliz para sempre.
Assim, doce sonho acaba virando uma dura realidade.
Cerca de 70% das requisições de divórcios realizadas no Brasil são feitas por mulheres.
Enquanto nas histórias infantis os sapos viram príncipes, parece que na vida real os príncipes viram sapos.
As princesas atuais não esperam mais para serem salvas, mas vão a luta. Não tem medo de enfrentar um novo começo, escrevem suas próprias histórias! Por falar em histórias, qual será o conto de fadas que vamos contar daqui a alguns anos?


Você acredita em príncipe encantado?

7 comentários:

  1. Eu até acredito em principe encantado mas acho que o meu está bem escondido. Ainda não desisti de procurar, mas já não tenho a mesma fixação que tinha há uns anos hehehe
    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  2. Aiii...adorei o blog...parabéns meninas!
    Olha, hoje em dia está cada vez mais difícil encontrar um príncipe encantado, mas eu continuo acreditando sim em histórias com finais felizes e acredito q um dia vou encontrar meu sapo que vai virar príncipe...rs
    Bjus moças!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda acho que existe príncipes encantados e também princesas, mais hoje mudou muito porque as mulheres mudaram também, hoje as mulheres estão mais independentes não é mais como antigamente.
    Para nós, homens, é muito bom poder entrar aqui e descobrir um pouco do universo feminino.

    Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá Meninas....
    Adorei a ideia do Blog e sempre que der vou dar uma passadinha aqui pra acompanhar o trabalho de vcs rsrss..

    Bom Gostei mto do Post..outro dia estava pensando nisso sabe...É COMPLICADO VIVER UM RELACIONAMENTO.
    Nós meninas (EU PELO MENOS) fui bombardeada com milhares de histórias de contos de fadas, princesas, castelos, e o tão chamado FELIZES PARA SEMPRE....

    Depois de crescer ouvindo, lendo, assistindo tudo sobre isso...algumas vezes fica difícil enfrentar a realidade.

    Na vida não é tudo um mar de rosas. As pessoas não são perfeitas. Elas erram. Nós Erramos.

    Embora seja complicado enfrentar a realidade depois de ouvir tanto conto... Acho que os contos de fada precisam ser contados...ser lidas.
    Porque..elas no ensinam a fantasia. Nos levam ao mundo dos sonhos....e não dá pra viver sem sonhos.

    Bom..é isso...é Complicado rsrs!!

    Bjos
    Camila Rodrigues ( http://camilarodrigues.wordpress.com )

    ResponderExcluir
  5. Eu acreditoooooo sim em contos de fadas pq a pessoa amada vira um principe, pra gente como se fosse um sonho realizado, e toda mulher procura um principe em um homem... como todo homem procura uma princisa de contos de fadas que fique sempre bela e tenha sinceridade e honestidade... e varios sonhos e desejos a ser realizado todo mundo sonha um dia em criar o proprio castelo e ter uma pessoa que vc possa sonhar pro resto da vida e que sempre vai estar ao seu lado nos maus e bons momentos da sua vida, na sáude e na tristesa, e que completará ela verdadeiramente, mais nem sempre existe principe e princesa agente que deve tornar a pessoa especial... bjos
    Meninas Arrasando sempre Pamela e Natacha... bjos adoro as duasss...
    Daniela Scartoni

    ResponderExcluir
  6. O blog me surpreendeu muito por que apesar de serem assuntos femininos é muito interessante de ler.
    Eu tento ser um principe encantado e aparentemente estou consseguindo.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. eu creio que se 70% dos divorcios são feitos pela mulheres...mais ou menos 25% se separa por causa de alguma traição e os outros 40 estão totalmente infelizes com o desempenho sexual do seu parceiro...porque se a mulher que for totalmente satisfeita como seu parceiro na hora do amor jamais vai querer largar seu homem de jeito nenhum .....há os outros 5% dos dovórcios são um belo golpe da barriga aplicado no babaca que um dia se iludiu com a sua esposa achando que ela te amava ,e como vc tinha muito dinheiro ela separo pra ficar com sua pensão...creio eu...rsrsrs


    mais ae mulherada "sempre tem o príncipe encantado em sua volta é só voces enchergar mais além do principio!!!"

    ResponderExcluir